quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Soy Cuba

5 dias inteiros dentro de uma sala de edicao! E o filme está terminado. Satisfacao. Um documentário redondo, com uma história pra contar. Tive a experiencia fantástica de compor também a música para o filme. Eu, minha guitarra, dentro de um estúdio de primeira. Bacana demais!
Estou agora em férias. Sol, piscina e um sorriso travado no rosto. Minha Jornada em Cuba e pelo Cinema já está nos finalmentes. Dia 2 estou de volta...
abs!
ps. depois de uma hora de lutas e cabelos puchados, nao consegui postar uma foto sequer. A noite terei um outro embate com essa máquina preguicosa...

3 comentários:

  1. siempre bien venido és tu meu tatu da reinvenção. traga-nos este teu doc e teu amor novamente sempre.

    ResponderExcluir
  2. "E o filme está terminado.Parabéns!!!!
    81°? Você chegará lá, pergunte ao Oscar da academia!
    Vai economizando, pois “quem quer ser um milionário?”
    Para ter rumo e boa direção, consulte Danny Boyle!
    Não perca o bonde da história.Pague para Hanna Schmitz,
    pegue o troco, exija em real, tendo “a voz de igualdade”
    pra não chorar o “milk” derramado.
    Ser coadjuvante em “o cavaleiro das trevas” é coisa do além.
    Com Allen, a Penélope charmosa, foi muito além das outras!
    Indo da fantasia ao drama é possível amar mesmo aos 49!
    É curioso ”o caso” mas tem que passar pelo “clube da luta”
    Parece que o rei da edição de som foi para o King.
    Como você aprecia documentário, sorria quem levou foi Smile.

    oldneo

    ResponderExcluir
  3. Adelante, caro amigo!
    Estamos lhe esperando!

    Grande abrax!

    ResponderExcluir