sábado, 7 de fevereiro de 2009

Luz, Camera!

Júlio e sua esposa. Trocamos amenidades ouvindo música de primeira no Habana Club


No dia seguinte, fui conhecer a pizzaria onde Júlio cozinha. Uma pizza banhada a um óleo transbordante, mas saborosa.

Almocei vários dias na casa de Ilda e René. Ilda tenta há oito anos visitar sua filha e genro na Espanha. OITO! E Fidel nao lhe dá o visto...


Meus anfitrioes, Víctor e Zoe. Os cafés da manha dessa senhora foram os responsáveis pelo quilos a mais que levo comigo de Havana...

2 comentários:

  1. Fico impressionado com o fato de que todos que aparecem nas fotos contigo me parecem extremamente hospitaleiros! Mas uma coisa devo dizer: nada, mas absolutamente nada supera "Los Menudos Caribenhos"! Posso dizer que já valeu sua viagem! KKK!
    Na sua volta, vamos por umas idéias em prática e mandar brasa por aí!
    Vamo que vamo!

    Grande abrax, meu amigo!

    Ao som de: "Por ti, compraría todo el Mundo. La malvinas incluyedo."

    ResponderExcluir
  2. Que legal Josa. Pelo jeito foi super bem recebido!!!
    Espero que Ilda consiga o visto. Pô Fidel!
    Muito fofos seus anfitriões.
    :)

    ResponderExcluir