quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E.I.C.T.V

COMPANHEIROS!
Desculpem minha ausencia por tantos dias. Estou já na Escola de Santo Antonio! O uso de internet é gratuito, mas a ¨navegacao¨ (que horrível uso do termo ) é tao lenta como nos tempos de Napster. Estar postando pouco nem é uma questao de falta de paciencia, mas de sanidade mental. É muito - desesperadamente- lenta.
Mas de resto tudo excepcional. Acertei o alvo em cheio quando escolhi realizar este curso. Nesta Escola. Boas aulas, companheiros de classe da melhor categoria. Uma estrutura, tirando a internet pré-histórica, claro, que me surpreendeu.
Tenhos aulas e producao (o curso inclui a realizacao de um DOC) de manha até a noite, com festa nas madrugadas. Puxado. Mas tem sido muito enriquecedor. Estou mergulhando! Vendo dois, tres filmes por dia.
No próximo post, trarei o violao para tocar enquanto aguardo este computador arisco ser mais veloz comigo, e prometo pelos menos uma foto.
Abracos.
ps. Meus cachos seguem vigorosos... Aproveito a oportunidade para agradecer novamente a competencia do meu cabelereiro. Latino é o seu nome. Bom trabalho, cara!
ps2. Vejam se o filme italiano GOMORRA ainda está nos cinemas. Vi o filme por aqui. Filmaco!
ps3. Nao, nao recebo nada pela divulgacao do filme...

3 comentários:

  1. Oi Josa. Que legal que acertou no curso!!!
    Muito sucesso por aí!!
    E boa sorte com essa internet lentíssima!!! Paciência, amigo :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Josa,

    Desculpe-me pela falta de contato. Tudo muito corrido por aqui.
    Fico feliz que esteja feliz. Aproveite bem esse tempo.

    Minha única decepção foi vc ter achado gomorra um filmaço. Para ser bem sincero achei um filme muito do SEM-VERGONHA! (depois embaso minha crítica)

    Agora se vc quer algo bom e que ajudará seu espanhol por aí, veja esse vídeo maravilhoso (se der, com essa internet sem-vergonha daí)

    http://www.youtube.com/watch?v=3opi1IzSGPY&feature=related

    Grande abraço!
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Já me mudei de casa... Tudo na medida da oscilação vai bem. Si pá numa zen!
    Vem que tem!
    Áh! A casa é aqui na vila madalena pertinho da livraria e é num estilo república.

    ResponderExcluir