segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Telegrama

Santo Antonio - CUBA.

Sinto-me VIVO! *Ponto* Feliz como nunca! Fazer e pensar Cinema é o que me deixa mais eufórico, pleno *Ponto* Dirijo agora um DOC que acredito, com uma pintor de um povoado próximo. BISCOITO FINO. Com uma equipe de profissionais com quem tenho aprendido enormemente.

*Parágrafo*

Outro dia ouvia a cancao Sabiá com um amigo do nosso Brasil *Ponto* Chorei muito. Um choro de saudades, nao de tristeza.

Meu mais sincero abs a todos. SAI DA FRENTE! VAMOS QUE VAMOS!

5 comentários:

  1. Fiquei muito arrepiado!
    Firmeza que firmeza mano!
    Feliz
    À "Alegria a Prova dos nove"!

    ResponderExcluir
  2. Vá em frente! Vamos que vamos...
    Vá, vamos! Vivendo na mão certa...
    Deixando para trás alguns na contra mão...
    Num domingo atrapalhando o tráfego?
    Vá em frente! Vamos que vamos...

    Vá a ritmo de ação...Quanta ebulição!
    Vá em frente! Siga a sua construção...
    Tijolo com tijolo com o seu desenho mágico!
    Erga o patamar com muitas paredes sólidas.
    Temos os olhos embotados de saudade e lágrima...
    Vamos que vamos...Atravesse as ruas com o seu passo firme!
    Suba a sua construção sonhando, anime!
    Vá em frente! Sente pra descansar mesmo sendo sábado...
    Beba dos sonhos e soluce fundo com se fosse um náufrago!
    Vamos que vamos...Gargalhando com se ouvisse música...
    Tropece na terra e flutue nas verdades do céu.Vamos!!!

    Exista certo na mão solucionado o tráfego...
    Anelamos comer feijão com arroz com o príncipe...
    Tendo moto de ida e volta e lugar pra dormir...
    Com o passaporte para ir e vir, sem concessão...
    Pode respirar, pode existir.
    Pois sabemos quem há de nos redimir
    Vá...Vamos que vamos...
    Enquadrados num roteiro mágico de cinema!
    Que o seu sonho jamais acabe...
    E por contagiar tantos e tantos...
    Deus lhe pague!

    oldneo

    ResponderExcluir
  3. Mesmo várias milhas de distância, você nos contagia com essa vontade de vivenciar tudo!
    Vamo que vamo, meu amigo!
    Grande abrax!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo várias milhas de distância, você nos contagia com essa vontade de vivenciar tudo!
    Vamo que vamo, meu amigo!
    Grande abrax!

    ResponderExcluir
  5. Maaaano
    Fiquei feliz hein Josa
    quando você voltar espero encontrar outra pessoa (sempre)
    hehe

    saudosos abraços!
    Fabu

    ResponderExcluir