segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Los Menudos Caribenhos!

Atendendo a pedidos. E a estrondosa boa recepcao da primeira aparicao pública de Los Menudos Caribenhos, seguem mais algumas imagens do grupo que promete sacudir os ventos da música Latina. Em breve, lancaremos nossa primeira cancao no Youtube. ´´Por ti, compraría todo el Mundo. La malvinas incluyedo.´´




O primeiro da esquerda para a direita.
Nome. Juán
Sobrenome. Sí Como No.
Signo. Cancer, com ascendencia no cometa Halley.
Hobby. Cantar e namorar. Gosta também de brincar com seu caozinho, Fidelito.

O segundo da direita para esquerda.
Nome. Pablo
Sobrenome. Escobar Nieto.
Signo. Sagitário, com descendencia desconhecida.
Hobby. Sofrer por amor.



O primeiro da direita para o outro lado.
Nome. Ringo.
Sobrenome. Estrela del Malecón
Signo. Desconhecido. Povavelmente gemeos. Ou Virgem. Talvez os dois...
Hobby. Fazer compras e meditar sobre a existencia.

Contatos para Shows. Aqui mesmo no BLOG.

2 comentários:

  1. Fantástico, meu amigo! Fantástico! Eu me divirto aqui no trabalho lendo isso, tenho que te dizer! Hauahauha!
    Nem preciso falar das poses das fotos... Só você pra conseguir convencê-los a tal coisa!
    Quando você chegar, quero falar contigo. Penso em parcerias para escrever, compor. Incluindo o Rapha!
    Grande abrax! Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Victor!

    Vc acredita q esses figuras já estavam tirando fotos com essas poses antes mesmo de eu chegar na parada! Aí nao resisti e pedi também umas tomadas... huahsusau

    E Vamos mandar brasa, meu caro!

    Tenho pensando muito nisso também. Devemos criar juntos! Botar pra quebrar! A hora nao tarda...

    abs grande!

    josa

    ResponderExcluir