terça-feira, 3 de março de 2009

Volta ao Lar!

Estamos de Volta! Cheio de sonhos, projetos. Muita auto confiança. Este é o último post desse espaço. Minha jornada em Cuba termina aqui... Mas permanece por toda a existência.
Seguem imagens dessas últimas semanas de curso, Arte e VIDA.

Ah, minhas idéias sobre cinema continuam no cineverdade.blogspot.com

Poesia, crônicas e filosofia barata continuam no graodotempo.blogspot.com

Obrigado por todo o carinho de vocês, meus amigos, parentes. Todos irmãos companheiros.

Hasta luego.

Companheiras de criaçao cinematográfica

Muita leitura, meditaçao



.

Festival de Jazz em Havana. Biscoito fino.

3 comentários:

  1. É, meu amigo! De volta você está. Tenho que dizer que todo esse tempo (que é tão pouco, se pensarmos na imensidão das coisas) foi suficiente para que você me ajudasse com um estalo. Um estalo inicial, pra que eu pudesse acordar e fazer as coisas acontecerem de novo.
    Escrevi algumas coisas; tenho uma imensidão daquilo que iniciei em nossos grandes tempos de pré-médico. Quero me juntar a vocês, senão for pretencioso demais, nessa imensa caminhada!
    Se você soubesse a importância da nossa conversa na USP ano passado, ficaria bem feliz em saber em como mudei e passei a elaborar as coisas!
    Espero sua resposta!
    Sai da frente!
    Grande abrax!

    ResponderExcluir
  2. Rapha!
    Como bem sabemos, nunca podemos deixar de falar aquilo que pensamos, principalmente quando nos influencia tão positivamente!
    Gosto de pensar que situações tão simples como uma conversa podem mudar tanto a percepção de tudo ao nosso redor!
    Vamos seguir em frente!

    Grande abrax!

    ResponderExcluir