domingo, 25 de janeiro de 2009

Por que hoje é sábado!

Um fim de semana, uma vida inteira. Entre idas ao cinema e a clubes de música, vou indo muito bem por aqui. Reservando também tempo para escrever, ler e compor um pouco. Abaixo seguem fotos cheias de pulso e pretencao. Queria ter mais fotos comigo presente, mas parece que os cubanos aqui sao péssimos ao tirar fotos para os turistas... Acho que para eles se aparece a minha cara inteira na numa foto já é lucro...




Juego de pelota na praca ao lado onde estou hospedado








Numa tarde sabática, os vehlinhos levam a sério um dominó


Meu time de beiseball local! Domingo que vem vou a uma partida no Estadio Latino Americano




Percurssionista do grupo El Clímax. Letras tao boas como as de um funk carioca. Mas um ritmo que faz seu sangue correr mais depressa! Sexta feira comeca minhas aulas de percurssao com um líder de uma banda de salsa... E nao, nao virei um tabagista. Provei somente dois charutos, e já estou satisfeito.

Salve Tom Jobim. Vem de mansinho à brisa e me diz. É impossível ser feliz sozinho...

Grande abraco. Ate..


10 comentários:

  1. Fico feliz por voce.

    Tenha bons dias! Viva uma boa semana!!

    Que o seu curso seja brilhante!!

    Forte abraço.oldneo

    ResponderExcluir
  2. ir a Cuba estudar percurssão? ter aula?
    Interessannnnnnnnnnnnnnnnte.
    E o mar? Pela foto parece transparente.
    E a praia?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Perpetuo-me na onipresença que a escrita proporciona e antropofagicamente me diluo nessa viagem.
    Valeu irmão!

    ResponderExcluir
  5. Que beleza, Josa!
    Esta tua facilidade de se encontrar rapidamente em um lugar deve ser explorada com muito carinho!
    Adelante!

    Grande abrax!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Josa! Fico feliz pela realização do seu sonho.
    Agente fica por aqui, curtindo um pouco dessa viagem pelos seus posts, pelos seus textos e suas fotos...
    Perguta: Chavo del 8 é um herói por aí tbém? hehehehe

    Grande abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  8. mae,

    serao tres aulas de percurssao. Pra sentir a pulsao rítmica da Ilha. E com um preco bem em conta... BAcana mesmo!

    rafa,

    Vamos juntos entao na antropofagia dos caribenhos...

    marcio,

    Vou conferir como anda por aqui a popularidade do Chave del ocho... Hoje mesmo já tomei um suco de tamarindo, sério mesmo. Ë uma delícia..

    abs a todos,

    josa

    ResponderExcluir
  9. Aeee Josa !
    Estou acompanhando suas aventuras por aq ... não deixe de atualizar e coloque mtas fotos !!!
    Abração,
    Daniel Rosário

    ResponderExcluir
  10. Vi poucas pessoas jogando futebol por aí...e eu acordava TODO SANTO dia com os velhinho jogando dominó ¬¬

    E falo, Malecón, é a minha paixão!

    Beijo

    ResponderExcluir